População participa do acendimento das luzes de Natal em Itaúna

  • 29/nov/2018

O projeto de decoração natalina de Itaúna, “A Fantástica Cidade do Natal”, idealizado pela ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sindicomércio e Prefeitura de Itaúna, contou com o acendimento das luzes e adornos decorativos na última sexta-feira (23/11), na Praça Dr. Augusto Gonçalves. A estimativa é que cerca de 3 mil pessoas participaram do evento.

 

Durante o evento, quem agitou a criançada foi o Papai Noel, preparando principalmente as crianças para o momento maior do evento – acendimento das luzes de Natal.

 

As pessoas que estiveram presentes visitaram a tradicional Casa do Papai Noel, a árvore de 12 metros, o presépio e o Boneco de Neve. Como novidade, o projeto contemplou ainda as chamadas “bengalas decorativas”, na alameda central da praça, produzida com materiais reciclados pela Coopert, além de um corredor de leds, bem como arandelas em formato de anjos na entrada principal da cidade.

 

“A transformação de Itaúna na cidade fantástica do Natal é um compromisso de todos nós. Destas entidades que promovem junto à Prefeitura, das empresas parceiras, bem como de cada membro deste projeto e de todos nós enquanto cidadãos. O projeto é para que todas as famílias aproveitem ao máximo. Agradeço a toda a equipe das entidades e da Prefeitura que estiveram à frente na execução”, destacou o presidente do CDE Itaúna e da CDL Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré.

 

Parceiros

 

O projeto “A Fantástica Cidade do Natal” conta com parceiros importantes, são eles: Sicoob Centro-Oeste, Faculdade Uninter, Unimed, Coopert, Sindimei, Aconita Polícia Militar, Polícia Civil, Grupo Simec, Inforcell e Nwnet.

Compartilhe: