“Papai Noel dos Correios”: Ação de entrega realiza sonhos em Itaúna

  • 06/dez/2019

Cerca de 400 crianças da Zona Rural de Itaúna receberam presentes da campanha.

 

 

Uma ação conjunta entre a CDL Itaúna, ACE Itaúna, Sindicomércio, Sicoob Centro-Oeste, Prefeitura de Itaúna e Correios possibilitou a entrega de presentes para cerca de 400 crianças, estudantes de escolas das Zonas Rurais do município de Itaúna, na manhã desta sexta-feira (06/12), na Praça Dr. Augusto Gonçalves, Centro de Itaúna.

 

 

A ação contou com grande mobilização das entidades empresariais, bem como da Secretaria de Educação (Semed) e dos Correios, que providenciaram a chegada do Papai Noel, bem como a logística de adoção das cartinhas dos alunos e a entrega dos presentes. Vários moradores de Itaúna acompanharam a entrega dos presentes e se encantaram com a ação.

 

As escolas a receberam os presentes são: Escola Municipal – Dolores Nogueira Penido (Pedras); Escola Municipal – Eduardo Gomes (Brejo); Escola Municipal – Ismael de Souza Arruda (Carneiros); Escola Municipal – João Luis de Souza (Barragem); Escola Municipal – João Nogueira Penido (Campos); Escola Municipal – José Antunes Ribeiro (Córrego); Escola Municipal – Modestino Francisco Rabelo (Vista Alegre).

“O mérito do sucesso do evento se dá a todos que ajudaram a realizar o sonho em cada cartinha descrita. Aqui destaco os lojistas que ajudaram e formaram uma força tarefa em atender a todos os desejos. Mais uma vez estamos cumprindo o papel de levar a magia do Natal para as comunidades, e, em especial, para alunos das escolas da Zona Rural. Agradeço a cooperação de todos que se empenharam para realização do projeto, bem como a parceria importante dos Correios e da Secretaria Municipal de Educação, através da Prefeitura de Itaúna”, destacou o vice presidente da CDL Itaúna e presidente ACE Itaúna, Dr. Afonso Henrique, que participou da entrega de cada presente.

 

Apoio

 

 

As ações do Natal contam com o apoio da Câmara Municipal de Itaúna, Unimed Itaúna, Uninter, Aconita, Coopert, SAAE e Policia Militar.

 

Compartilhe: