#JuntaItaúna: Projeto reúne entidades e empresários para valorização das empresas e produtos locais

  • 10/mar/2020

Aconteceu na manhã desta terça-feira (10/03), reunião entre as entidades ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sindicomércio e Sicoob Centro-Oeste, juntamente com grupo de empresários locais, para andamento na criação do projeto #JuntaItaúna, com intuito de valorizar produtos e empresas genuinamente itaunenses.

 

 

O foco do projeto está nas ações previstas pelas entidades, como campanhas e eventos, com a inclusão da temática de valorização das empresas, além do desenvolvimento de atividades, como exposições, concursos, que possam levar ao conhecimento da população a importância de comprar na cidade e o que é produzido aqui.

 

 

Participaram da reunião Afonso Henrique (Presidente da ACE Itaúna), Sérgio Antunes (Café das Gerais), Valmir Flores (Yeva Cosméticos), Jessica Borges (Vilela Interiores), Pedro Faria (Relevo), Milene Soares (Botinas Boiadeira) e Paulo Athayde (Athamar Eletromóveis), além de executivos das entidades.

 

 

O projeto está em fase de desenvolvimento e é aberto aos empresários do município que queiram contribuir com ideias e ações. Próxima reunião está agendada para o dia 07 de abril, às 07h30, no Edifício CDE. Para mais informações, interessados devem entrar em contato pelos telefones: 3249-1750 ou pelo WhatsApp (37) 9 8414-5306.

 

 

Compartilhe: