Itaúna é destaque na posse do governador Romeu Zema

  • 04/jan/2019

Como convidado especial do governador empossado Romeu Zema, o empresário itaunense e presidente das entidades classistas, CDE Itaúna e CDL Itaúna, Vice Presidente da FCDL – MG e ACE – Itaúna e Conselheiro do SPC Brasil, Maurício Gonçalves Nazaré, participou na última terça-feira (01) da posse do novo governador do estado de Minas Gerais e de seu vice, Paulo Eduardo Rocha Brant.

 

Maurício Nazaré classificou a cerimônia como simples, humilde e objetiva, mostrando claramente a proposta do novo governador em estabelecer uma gestão concentrada em resgatar o estado da grave crise que atravessa.

 

“Hoje o momento foi de grande felicidade e sensação de que estamos no caminho certo. Isso devido ao nosso governador, em seu discurso, reiterar seu compromisso de honrar tudo aquilo que foi prometido em campanha. Assumi o fiel compromisso de estar a postos para ajudar nosso governador a reconstruir Minas Gerais e realizar as mudanças necessárias para que tenhamos um estado de Minas Gerais melhor para se viver, trabalhar e empreender”, destacou Maurício Nazaré.

 

O governador Romeu Zema e seu vice Paulo Brant, após a cerimônia, receberam os cumprimentos das principais lideranças que o apoiaram com uma recepção simples, servindo água mineral, suco, café e pão de queijo doados por empresas mineiras.

Compartilhe: