Gestão Avançada de Compras e Suprimentos

• 16/abr/2019

Capacitar às pessoas que atuam na área de suprimentos, a compreender a importância de compras na competitividade dos negócios modernos e a possibilidade de busca por otimização de resultados através das compras e gestão de materiais.

Vagas Limitadas

Dias: 16, 17, 23 e 24/04

• Contexto de compras na atualidade;
  • Importância de compras nos resultados;
  • Conceitos principais;
  • Objetivos da gestão compras;
  • Processo de compras;
  • Documentos e Estratégias de compras;
  • Análise e controle de compras;
  • Formação de estoques;
  • Controle de estoques;
  • Curva ABC;
  • Previsão de demanda.

JÚLIO MÁXIMO, Mestre em Administração pela área de inovação e competitividade; MBA em Logística Empresarial; Pós-graduado em Estratégias Nacionais; Graduado em Administração; Formação em Entrepreneurial Coach´s Toolkit Program pela Babson College, MA / EUA; Palestrante e Consultor em Gestão; Professor Universitário em cursos Pós-Graduação; Sócio-fundador; Coach; Pesquisador e Diretor Técnico. Carreira de 31 anos como executivo de indústrias e comércios em grandes empresas e empreendedor em diversos segmentos.

Investimento do associado: R$200,00

Subisídio SICOOB Centro-Oeste 100% do valor do investimento