Entidades divulgam agenda de cursos para o mês de Julho

• 08/jul/2019

A Associação Comercial e Empresarial de Itaúna (ACE), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna (CDL), o Sindicomércio e o Sicoob Centro-Oeste realizam em julho cursos da Agenda de Treinamentos. Serão realizados ao todo cinco cursos.

A programação será iniciada com o curso NR35 – Trabalho em Altura, onde de forma objetiva, buscará a capacitação dos profissionais que realizam trabalhos em altura, no que diz respeito à prevenção de acidentes no trabalho, análise de risco, uso correto e particularidade do uso EPI. André Pires, graduado em Psicologia, técnico de Emergência Médica, soldado do Corpo de Bombeiro, ministrará o curso, sendo sua programação no dia 04/07, de 8h30 ás 17h30.

O curso Marketing Digital e Ecommerce abordará tópicos sobre o conceito de E-Commerce e as possibilidades de venda online, um assunto muito discutido e comentado atualmente. O curso será realizado nos dias 15, 17, 22 e 24/07/2019, no horário de 19h às 22h. Ricardo Nogueira e Rafael Arruda, darão andamento ao curso, ministrando e discutindo fundamentos essenciais adquiridos ao longo de sua jornada profissional.  Com a denominação de Resolução RDC Nº 216 – Regulamento Técnico de Boas Práticas para Serviços de Alimentação, o curso vem com uma proposta diferenciada apresentar as orientações da legislação para as empresas do ramo alimentício, prezando sempre pela qualidade dos produtos e serviços prestados com foco na segurança e qualidade dos alimentos, convertendo informações em um caminho de sucesso. Dayana Stehling, pós-graduada em Controle de Qualidade em alimentos de origem animal e Ciências dos Alimentos, ministrará o curso nos dias  23, 24, 30 e 31/07/2019, no horário de 19h às 22h.

Com a proposta de capacitar o participante para atuar na recepção de clínicas médicas, odontológicas e laboratórios de análises clínicas desenvolvendo performances de atendimento, relacionamento, negociação e ética, entidades lançam o curso Secretária e Recepcionista para Clínicas e Consultórios Médicos, que acontecerá nos dias 16, 17, 18/07/2019 no horário de 19h às 22h. JOSÉ RICARDO CAMPOS, CROMG: 37707; Especialização em Ortodontia; Aperfeiçoamento em Ortodontia; ficará responsável pelo curso, onde um dos tópicos estudados será “A excelência no atendimento aos clientes em consultório e laboratórios clínicos”.

Por último, no dia Dia 31/07/2019, de 8h30 às 17h30, acontecerá o curso de Nota Fiscal de Mercadorias, que tem como finalidade capacitar de forma expositiva e prática quanto à correta emissão da Nota Fiscal Eletrônica (modelo 55) e Nota Fiscal Consumidor Eletrônica (modelo 65). Será ministrado por Isaias Jonas de Andrade, contador, auditor, consultor Tributário, instrutor e Palestrante.

Para mais informações, interessados devem acessar o site www.cdlitauna.com.br/agenda. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (37)3249-1751 ou no Edifício CDE – R. Cap. Vicente, 129, Centro – Itaúna-MG.